domingo, 28 de novembro de 2010

Fotos Raras !

ooi gente ! tuudo bom com vcs ?
Eu estoou ótima . !
Faaz taanto tempo que eu não entro e não posto no blog né ?
Poois é. eu não to achando muitas notícias pra postar aqui, tá cada vez mais difícil !
Mais eu tava mexeendo na net, e achei uma fotos muuito linda de uns famosos. São raaras *-*
Aí eu vou poostar aqui algumas. Depois eu posso AS NOTÍCIAS ! São muuitas fotos, então eu selecionei as que eu achava mais bonitas, e vou postar aqui no blog ! (:
Ta tuudo misturado, da selena, da miley e da demi !

P.s.: Se quiser ver a foto maior, clique em cima para ampliar !

Espero que gostem ta aí embaixo u.u :

Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi lovato :



















































































































































































E aí, o que acharam ? de qual mais gostaram ?
eu sinceramente amei todas ! KKK ' COMENTEM !
aos blogueiros, se pegarem de créditos totais ao Pop Star Official!


Nenhum comentário:

Postar um comentário