quarta-feira, 3 de março de 2010

Miley Cyrus não é o verdadeiro nome da atriz!O_o

Oi gente...faz tempo que eu num posto pqe meu computador ficou desligado um tempão!(¬¬)Mais agr eu vou posta!!:D...Olha só ai

A atriz conhecida como Miley Cyrus conta tudo na sau altobiografia "Hannah Montana e Eu",Miley tem muitos segredos que ninguém sabia,até ela decidir contar tudo na sua altobiografia.A musa teen de 17 anos começa dizendo que seu nome nos bastidores é Destiny Hope(Bem diferente)Mais que sempre fou chamada de Smily que acabou virando Miley."Não acho que alguém já me chamou de Destiny!"disse ela.
A atriz de Hannah Montana revela também que já sofreu por não ter amigos na escola e se achava azarada..e prova dizendo:"Estava no tapete vermelho eu Katy Perry e Taylor Swift...ai vem uma abelha e pica uma de nós 3...Quem vocês acham?!?Eu claro!"...


Bom...eu não sabia disso do nome da Miley ou melhor a Destiny...!e tabém não sabia que ela se achava azarada!0.O

Xaau gentee
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário