domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selena fala sobre seu proximo CD

Selena Gomez está dando duro na divulgação seu álbum de estréia Kiss & Tell de 2009. Esse álbum gravado por Selena e sua banda The Scene, foi um disco Pop e Selly disse recentemente à MTV News que, para seu segundo álbum, ela quer um CD mais agitado e com mais batidas.


"Nós íamos fazer uma edição Deluxe do meu álbum, mas compomos algumas músicas, então pensei, 'Por que não? Vai só ser o segundo", ela explicou. "Vai ser um pouco diferente, mais maduro e as músicas tem um estilo 'reagge'."

Selly está apenas começando. Atualmente a banda está tentando colocar um pouco de conteúdo, mas ela quer recriar a batida do single "Naturally". Selly não assume a posição de compositora do CD: "Eu não quero tudo para mim", disse ela.

Alguma chance de novos colaboradores?: "Bem, eu quero trabalhar com os produtores que fizeram" 'Naturally' (Antonina Armato, Tim James e Devrim Karaoglu). Eles são tão doces ", disse ela. "Eu adoraria trabalhar com o Dr. Lucas. Eu acho que ele é incrível ", disse ela sobre o criador de "I Kissed a Girl".

Selly observou que em seu primeiro disco, ela escolheu músicas que seus fãs poderiam facilmente se relacionar. "Eu queria ter a certeza, meus fãs podem se relacionar com minhas músicas, e isso é algo que eu passei", explicou ela."Essas músicas refletem fatos que aconteceram comigo, e é por isso que eu as coloquei no álbum."

By; Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário