segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Entrevista da Capricho com Justin Bieber!

Ooii gentee!Olha só a entrevista qe a capricho fez com o garoto mais fofo do momentoo!



Justin Bieber,o canadence de 15 anos qe ganhou o coração de milhares de meninas,e virou febre no mundo todoo!!

Ele teve mais de 100 milhões de acessos no YouTube,e agora esta com um CD novinho para o nosso delirío final!"My World"!Uhu!!

Confiram aki oa melhores momentos dessa entrevista incrível!!



-O que vc fazia antes da fama?

Antes,eu era um garoto normal,vivia na rua com os meus amigos!

Jogando basquete ou hóquei...



-Vc fica nervoso antes dos shows?

Não,nunca fico nervoso.Acredito em mim mesmo,não há nada de mal qe possa acontecer,e se acontecer é só encarar o desafio!



-Vc tem amigas meninas?

Sim,eu tenho



-É diferente a amisade entre meninos e meninas?

Hum...Sendo amigo das garostas,eu aprendo muito com elas,tipo,oqe elas gostam,oqe não gostam,e isso me ajuda muito a ter um bom relacionamento com elas,seja na amisade ou nos namoros!



-Verdade qe vc escreve suas músicas?

Sim!e escrevi muito inclusive rsrs



-Sua mãe e seu pai aponham vc?

Sim...Eles tem orgulho de mim!Minha mãe viaja comigo pra qualquer lugar q eu for!



Bom,e ai gente,gostaram?

Tchau!!

Bks!!

By:Izza=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário