terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estamos de volta

oiee!! gente, eu a izza e a nat (qe nao é do blog) tinhamos criado um blog novo (www.casa-dasgarotas.blogspot.com) mas esse daqui tinha fikado esqecido... mas eu pensei bem e axei qe nao era justo com a minha prima (a bela) qe tinha fikado akee sozinha, e a coitada nem tem como posta qs, pq na ksa dela, o pc é mto lerdo e nao pega direito (sem ofença bela XD).........
entao eu sai de la e voltei pra ca XD!!Mais a Izza naum saiu naum!!

▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻☻▬☻

Boom, mudano de assunto (por isso eu fiiiz essa barrerinha aee em cima, nao fiko foofa??) eu fiz um formulario num site (www.wufoo.com) qe vcs TEM QE PREENCHER para ser destaque ou entrevistado do mes ;D mas só vai valer qnd eu receber meu trocinho para por no blog de destaque do site http://princess-designs.zip.net/ mas ja podem iir preencheno!! mas PFVR nao façam zuuera la, pq foi mto dificiil fzr!!


bjoos amo vseeeeeeez ♥

Bjks!!

By>Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário