segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Plush Poison

Oii gentee... eu tava sem nada pra faze e resolvi vim postar, mas nao tinha nada pra posta, aí eu entrei no site da famosa marca de material escolar PLUSH POISON... vim trazer umas coisinhas qe encontrei la:


  • A nova coleção de material escolar

  • Concurso de avatares plush poison

  • Gifts

  • Meninas Plush Poison


--Eu nao vou por fotos dos materiais (tinha mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa, + eu vou por só alguns cadernos, salvei 19 fotos, é qe nao tinha como salvar direto do site, entao eu tinha qe tira um print, ir no paint, recortar, copiar, tirar as imagens qe tinha antes, colar e dps salvar e isso irritava, ou seja, tem pelo menos 25 fotos de cada coisa e tinha caderno, agenda, fichario, mochila e ultilidades, e eu nao ia ter paciencia de fazer tdo ¬¬ )



-- Tem um concurso no site, olhe a descriçao: "Demi e Ivie vão a uma festa anos 80 e voce tambem foi convidada! use sua criatividade pra montar o look. vale cabelao, cores malucas e estampas exageradas. o avatar mais votado vence a conpetiçao." ewu fiz uma mais nao to achano pra colocar akee



-- Os Gifts sao mtoooo fofiinhos tem wallpapers, emotions, scrap animado e avatares para msn =)



-- Meninas plush poison... vo por as caracteristicas delas XD

Ivie:

Ivie é uma garota que adora música, toca guitarra e é romantica. seu coelho de estimaçao, Pockie, está sempre ao seu lado em cenas divertidas. Ivie esta sempre envolvida por combinações de preto, lilas e rosa claro. ela faz o estilo dark romantica.


Demi:

Demi é amiga de Ivie e companheira de banda, ela toca baixo e adora chamar a atençao com seu cabelo vermelho e roupas diferentes. tambem esta sempre acompanhada por seu gato Kimi, que adora morder tudo. Demi é moderna e gosta de cores fortes, como pink, vermelho e preto.



Boom, por enquanto eé só...


Bjss

By: Leeh



Nenhum comentário:

Postar um comentário