quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lady Gaga faz camisetas para ajudar o Haiti


Ooiii gentee!! olha oqe eu axei:


Esta foi a forma encontrada por Lady Gaga de ajudar às vítimas do terremoto no Haiti. A cantora lançou uma camiseta, cujo lucro das venda será totalmente revertido para ajudar na reconstrução do país. Os fãs já podem fazer uma pré-reserva no site oficicial de Lady Gaga.


aí a camiseta:

legal nao??

isso ake eu peguei no Tudo-De-Famosos

==================================================================

Aah gente!! por fala no Haiti, olha oqe a Sandy conseguiu postar no twitter dela... (eu nao sei exatamente oqe foi, pq nao tenho o twitter dela, mas eu vi num programa de TV entao vo por +/- akee):

ela postou alguma coisa do tipo "os brasileiros estao ajudano mais a catastrofe do Haiti do que do proprio brasil" ¬¬' como ela teve coragem de fz isso?? msm qe seja vdd, oqe ela tem contra?? ela qer qe o país dela nao seja tipo, caridoso, amigo, qnd um outro pais com menos dinheiro esta tipo, qs acabando?? as enchentes de SC foram graves (lógiko), mas o Haiti, fala serio... akee no Brasil, o povo nao é tao nessecitado, e tbm nao foi tao grave!! la, é o msm qe vc fala qe ta desapareceno o país!! eu nao era fa da Sandy, mas agr qe nao vo ser msm =¬/

bjss...

By: Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário