domingo, 3 de janeiro de 2010

Mudança no blog ღ

Oii gentii... tdo bom? comigo ta!! alias, ta tão bom assim que me deu vontade de acrescentar coisas no blog... nao na barra lateral nem nada, acrescentar coisas pra postar mesmo XD sei la, do nada deu vontade e eu falei com a izza no msn... a minha prima ( a bela ) vai concorda, tenho [quase] certeza, e se ela nao concorda eu convenso ela!!Hehe


Bom, vou explicar melhor a "mudança":
Nós naõ vamos postar só de famoso, vamos postar tbm de make, horoscopo, etc... Agora vcs devem ta se perguntano "ué, mas o nome do blog naõ é PopStar Official?? no lay nao ta PopStar Official? então como não vai ser só de PopStar??" agora a resposta "é o seguinte: na verdade, nos estamos querendo ja mudar o nome do blog pra não ficar tao estranho, mas, ainda nao sabemos se será a melhor coisa, então por enquanto fica nesse msm XD"... e outra coisa, as noticias de famosos, nem sempre a gente sabe se é verdade, mas agora, a gente tem certeza que é assim, assim, assado sobre o make e tbm da umas ajudinhas extra...
Mas quando o blog for mudar, é lógico que a gente vai avisar vcs!!


Bom, por enquanto é só... daki a uns 3 minutos eu posto mais!

Bjks =*

By: Leeh

2 comentários:

  1. OII Leeh, aqui é a Bruna que vc ja conhece um pouco neh kk, vim dizer q seu blog é show ta lindo demais e merece meu award, bjxx passe no meu blog e num esqueça de comentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah e vim oferecer tambem meu Mimo de 2010 okay bjx

    ResponderExcluir