sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maria Gabriela Está Doente

Oii gente, tudoo bem,? comigo ta + ou - =/ é que minha idola ta com febre, dor de garganta e ta palida ='(... euu tava falando com ela no msn e perguntei se tava tdoo bein, ela falo "si, mejor q antes" e eu perguntei por que e ela falo que tava com febre, dor de cabeça e tava palida... aki vão umas frases do twitter dela:

"Todo bien! Nada de que morirse! 3 dias de reposo y listo!!"

Tradução: Tudo bem! Nada de que se morrer! 3 dias de repouso e pronto!!


"Esperando los examenes!!! :( me quiero ir!!!"

Tradução: Esperando os exames!!! :( quero ir!!!

e junto com essa frase ela postou essa foto: (aiiii qe dooooor ='(


"Ya en la clinica esperando que me atiendan... En una sala de emergencias! No hay nada peor que eso! Voy a salir mañana!:("

Tradução: Já na clinica esperando que me atendam... Numa sala de emergências! Não há nada pior que isso! Vou sair manhã!:(

"Realmente enferma! Buscando quien me lleve a la clinica pues mi novio esta "secuestrado" en fox... "

Tradução: Realmente doente! Buscando quem leve-me à clinica pois meu namorado esta "sequestrado" em fox...

"Un poco enferma:( descansando!"

Tradução: Um pouco doente:( descansando!

"Con muuuuucho dolor de piernas!! Tanto ejercicio me tiene mal!!! No puedo ni caminar!!:o "

Tradução: Com muuuuuita dor de pernas!! Tanto exercício tem-me mau!!! Não posso nem caminhar!!:ou

E depos, quando eu tava falano no msn com ela, ela falo qe vai descansar... melhoraaas Maryy!! depois eu posto o print da janela qe eu conversei com ela pq agr eu to na minha vó e eu conversei com ela na minha casaa!!

Bjsss

By: Leeh

PS:- Se pegar esse post dê os créditos, esse foi o primeiro blog

6 comentários:

  1. ola quero saber qual é o msn da maria gabriela de faria.
    Me pasaa por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. qual e o msn da mari?me diz tenho que saber por que tenho uma pergunta para fazer a ela

    ResponderExcluir
  3. fala qual o Msn da marii ?

    please , please ♥

    ResponderExcluir
  4. oi!!!td em me passa o msn da marii!!!Por favor me passa me manda convite no msn e ai vc passa o dela

    ResponderExcluir
  5. o meu é maria.gabriellafarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor se voc me manda convite eu te pesso de juelhos pela a minha cam

    ResponderExcluir