Se você é como nós da Atrevidinha, que adoramos quando começa na TV a música de abertura do seriado de Hannah Montana (ou tem o box de DVD com todos os episódios e deixa passar um atrás do outro!), então você também deve sentir um friozinho na barriga só de pensar que esse programa tão divertido terá um fim... Ou pior, que todo aquele elenco que aprendemos a amar desaparecerá de nossas vidas, deixando uma saudade sem tamanho. Aiai... bem, não podemos prometer que a primeira situação não aconteça. Pelo jeito, teremos que nos despedir deHannah Montana, pois o programa promete acabar na quarta temporada, que está sendo gravada atualmente nos Estados Unidos. Mas o que nós podemos apostar de olhos fechados é que figurinhas como Miley Cyrus (Hannah), Emily Osment (Emily) e Mitchel Musso (Oliver) não desaparecerão de nossas vidas sem mais nem menos, pois com certeza estarão por aí trabalhando em outros seriados, filmes ou cantando músicas em CDs solo. E quem lidera essa vida pós-Hannah Montana não poderia ser outra senão a diva adolescente mais famosa do mundo: Miley. Ela foi a primeira a lançar um CD fora da personagem e agora vai estrelar o filme A Última Música, que chega aos cinemas brasileiros em maio e é bem diferente da série. Nós da Atrevidinha não aguentamos a ansiedade e fomos até o lançamento do filme lá em Los Angeles! Vimos o longa, choramos no final e depois conversamos com Miley e Liam (par romântico da menina). E, como sempre, a atriz foi supersimpática e bem-humorada!
Novos caminhos
Além de deixar em casa a peruca de Hannah, esse novo filme não é um musical, como a atriz/cantora está acostumada a fazer. Pela primeira vez, ela mostrou seu talento como atriz, e, só no final, quando os créditos estão subindo, ela canta a música When I Look at You.
A história fala sobre Ronnie, uma garota inteligente e talentosa, mas que não lida bem com o divórcio na família, por isso, paga de rebelde e se dá mal com o pai. Para melhorar, ela é obrigada a passar as férias na casa dele. O que Ronnie não sabe é que essa viagem vai ajudá-la a conhecer melhor sua família e a si mesma, e de brinde ela vai trombar com Will, seu primeiro amor, vivido pelo ator australiano Liam Hemsworth.
E dá pra acreditar que no começo a química entre os dois nem era das melhores? Pois é... foi o que nos contou a diretora Julie Anne Robinson. “No começo, não achei que os dois teriam uma boa química. Mas Liam veio, fez o teste e adoramos. Daí ele fez algumas cenas com a Miley e a química estava lá, eles atuavam bem juntos. Mas não era uma química imensa (risos)!”. Com o tempo, os dois atores encontraram a tal da química e o resultado final ficou muito bom. Vale contar pra vocês que uma das partes mais importantes do longa é o primeiro beijo entre eles. “Seja no cinema ou na TV, cenas de beijo são escritas para serem perfeitas. Na vida real não é desse jeito, pode apostar (risos), mas tenho a chance de viver esse conto de fadas atuando”, comentou Miley sobre a cena.
Per-fei-to!
Se a química não foi imediata nos testes, nos bastidores Liam e Miley se deram superbem. Ficaram amigos e alguns meses depois assumiram o namoro na vida real. Quando perguntada sobre o garoto perfeito, ela disse que teria de ser um tipo bonitão, que curte a vida e gosta de cantar, e pelo jeito o ator Liam se encaixaria bem nessa descrição, se não fosse pelo fato de que o fofo não canta muito bem! “Ele é lindo e simpático, mas não vou encorajá-lo na carreira musical. A voz dele é OK. Mas é melhor ele ficar na atuação mesmo (risos)”, brincou Miley sobre o talento musical do menino.
Famosa sim, e daí?
A fama de Cyrus assustou um pouco a diretora do filme, que não sabia muito bem o quanto a menina era conhecida. Logo no dia seguinte da gravação das cenas do casal na praia, todos os sites do mundo já tinham fotos de Miley e Liam juntos. Não teve jeito, e a equipe do filme pediu proteção da polícia local da cidade onde estavam para manter longe os paparazzi.
Depois de muitas fofocas e notícias sobre sua vida pessoal, a diva teen decidiu ser mais discreta e madura em seu relacionamento com os fãs e com a mídia. “Hoje em dia, as pessoas ficam com raiva quando você se recusa a contar cada detalhe da sua vida. Outro dia apareceu um sujeito e perguntou: ‘está curtindo ficar de folga?’. Estava gostoso, até ele aparecer na praia e estragar meu dia. Afinal, não te convidei, sabe (risos)”, disse Miley para finalizar a entrevista. Vestida com uma bela bata preta e muitos acessórios, ela se despediu e logo já nos bateu a saudade de novo! Ainda bem que podemos continuar assistindo aos episódios do seriado dela, enquanto dia 14 de maio não chega, não é mesmo? de novo! Ainda bem que podemos de maio não chega, não é mesmo?
Direto da Austrália
O ator Liam Hemsworth é fofo, talentoso e faz parzinho com Miley dentro e fora das telas
Como foi que conseguiu o papel?
Vim para os Estados Unidos para participar de um teste para um filme que meu irmão acabou sendo escolhido [o filme era Thor, que será estrelado por Chris Hemsworth]. Fiquei aqui com um visto de três meses. Se eu não conseguisse um trabalho nesse meiotempo, teria de voltar para a Austrália. Comecei a fazer testes para várias coisas diferentes, e A Última Música apareceu. Uma semana depois me ligaram e disseram que eu tinha um teste de cena com a Miley. Fui até o lugar, li com ela e ganhei o papel. Foi ótimo.
Você parece um pouco tímido. Quando mais novo você era muito na sua?
Digamos que eu era o meio-termo. Não diria que era supertímido, mas não era extrovertido.
Como começou a atuar?
Cresci assistindo a meus irmãos fazendo programas de TV na Austrália. Gostei e disse para minha mãe que queria fazer aquilo. Inscrevi-me num curso de atuação. Consegui um agente no final do curso e dei um tempo na escola, porque consegui um trabalho. Foi algo curto e que durou apenas duas semanas num programa de TV. Voltei para a escola, mas já sabia o que queria. Queria atuar.
Tem algum ator que você admira?
Sim. Eu adoro o Leonardo DiCaprio. Eu amo todos os seus filmes.
Sim. Eu adoro o Leonardo DiCaprio. Eu amo todos os seus filmes.
Aconteceu alguma história engraçada enquanto vocês estavam filmando?
O dia em que filmamos a cena com o fogo foi engraçado. Eu ficava tropeçando a toda hora quando não devia. Fiquei frustrado. A cena da lama foi ótima, um ótimo dia. Era uma lama terapêutica e que fazia bem para a pele. Ficamos animados. (risos)
A Última Música... ... por trás das câmeras!
O relacionamento da personagem de Miley com o pai foi tão forte, que a fofa ficou bem triste depois de uma cena e ligou para seu pai de verdade pedindo que ele a acalmasse.
O roteirista de A Última Música é o mesmo do filmeDiário de uma Paixão, e ele superdeixou Miley palpitar nas falas de sua personagem, para realmente parecer a linguagem de uma adolescente.
Miley ajudou na hora de montar o visual das roupas usadas pela personagem Ronnie.
Na época das filmagens, Miley ainda tinha Twitter, e durante uma cena em que seu pai no filme estava doente, ela deu um tempo e foi tuitar no canto das gravações. Aí o ator Greg começou a fingir que estava morrendo e zoou Miley falando que ela não dava atenção para ele, só para o Twitter!
Na época das filmagens, Miley ainda tinha Twitter, e durante uma cena em que seu pai no filme estava doente, ela deu um tempo e foi tuitar no canto das gravações. Aí o ator Greg começou a fingir que estava morrendo e zoou Miley falando que ela não dava atenção para ele, só para o Twitter!
By: Leeh
miley eu te amo muito e fala pro teu pai eu gosto dele tambm o meu sonho é ir ao seu show te amo te amo te amo e nada nessa vida vai me separar de vc eu sei tudo sobre tua vida pessoal beijos
ResponderExcluir