quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

miley cyrus - "DEIXEM MINHA FAMILIA EM PAZ"

Miley está ficando muito triste com os comentários que andam fazendo sobre sua familia. Sua irmã Noah Lindsey foi recentemente criticado por alguns por sua escolha de roupas.

Ela disse á M Magazine:
"Eu não entendo isso. Por que as pessoas dizem coisas que significam algo nada bom para intencionalmente ferir sentimentos do outro?"

A família de Miley está magoada, Trace tem sido comparado a um cavalo e Brandi tem sido chamado de 'poser'. Mamãe Tish acrescentou:

"Ficamos realmente tristes quando lemos estas coisas."

Miley comenta sobre sua pequena irmã:"Noah me dá esperança. Quando eu estou tendo um dia difícil, ela é a única que faz tudo ficar melhor."

Miley sabe que não pode controlar o que dizem mas ela espera que possa aguentar tudo sem colocarem sua familia no meio. Miley ainda acrescentou na entrevista:
"A única coisa que peço é para deixarem minha familia em paz."

Coitada da Miles, como se já não bastasse aguentar os comentários sobre ela tem queaguentar os comentários sobre sua família também. Miley, estamos com você, isso é cruel essas pessoas não tem alma e não tem coração!

Bjiinhos e Bjõoes =] leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário