quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus não faz o tipo de Justin Bieber...

Oii gentee...desculpa eu não tava postando muito...:/...mais agr eu vou posta XD...Olhem só!;)

Vcs ficaram sabendo disso néh?...Justin Bieber foi a uma entrevista a radio que dá pra ouvir aqui...e disse pro locutor qe Miley Cyrus não faz seu tipo! O-O

Justin não flou isso a toa não...O radialista tava perguntando"Quem do mundo da música teen vc gostaria de namorar?"ai ele sitou o nome da Miley...e ele disse"Nãaaoooo ela não faz meu tipo...:/"respondeu ele...

E tbem comfessou que tem uma preferencia:a Selena Gomes!"Eu acho ela bonita....mais não gostaria de namorar com ela"Disse ele...

Agora o mistério éh:De que tipo o Justin Bieber gosta? :l

Xaau gentee
Bjs
By:Izza :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário