terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sonhos de Luciana..?

OI..povuu..fazia tempo que eu não postava no blog..mais vou postar hoje *-*, é q sabe agora tem muita tarefa e nao dá tempo de eu entraa..='(..mais ainda bem que a Izza, a Leeh podem postar!
vamos ao que interesa!

.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

esses dias eu tava assistindo Viver a Vida (novela da globo) é q eu assisto *-*
aí apareceu que a "Mia" irmã de "Luciana" fez um blog pra ela postar sobre a vida dela que chama "Sonhos de Luciana" então eu pensei: " Quando passava Isa TKM a Cristina tbm fez um site (parecido com blog) falando que a Isa era uma "pega namorado" será q esse blog da Luciana tbm existe ?"
, eu entrei no pc e taava falando com povo tudo e talls..aí eu lembrei desse blog da Luciana e resolvi visitar pq sou curiosa..e adivinhem ele existee tbm..legal né ?
então pra quem assiste
Viver a Vida é só entrar lá que fala bastante coisa que acontece na novela..então quem quiser entrar é só acessar : www.sonhosdeluciana.com.br

Bjss
!
Jája eu posto maiis !
By: Laah


Nenhum comentário:

Postar um comentário