domingo, 7 de fevereiro de 2010

Demi Lovato fala sobre seu primeiro encontro


A Demi conversou com a Revista J-14 sobre o seu primeiro encontro, que foi muito ruim! Confira abaixo a matéria traduzida em primeira mão:

"O primeiro encontro da Demi foi o pior pesadelo de todas as garotas - ela foi em um encontro duplo com seus pais! "Eu fui ao cinema com meu namorado e minha mãe e meu pai vieram," ela disse exclusivamente para a J-14. "Isso foi tão embaraçoso!".Para piorar a situação, Demi ficou tão assustada com seus pais lá, que ela não conseguiu agir normalmente com seu próprio namorado - ela congelou completamente! "Nós simplesmente nos sentamos e nem se quer nos falamos." Como um beijo doce de boa noite? Negativo! "Meu namorado tentou pegar minha mão e eu fiquei com medo!"


tadiinha ''( kee dóó qe me deeu agr delaa meel... cooitadaa...
by: leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário