terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cody Kennedy é a nova atriz da série 'Zack e Cody - Gêmeos a Bordo'

oiee..gentii eu disse q eu postar mais e aki estou eu denovo..quem sabe posto mais aindaa..para compensar de tantos dias q eu não postei..bom vamos logo a novidade!

◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕▂◕

Vcs devem saber de Zack e Cody Gêmeos a Bordo né ? (claro que sabe quem não vai sabeer..=S) então na nova temporada vai entrar uma nova personagem..a personagem se chama
Sasha Matryoshka ela se chama Cody Kennedy ela entrou para série para ser um novo interesse amoroso para o personagem de Cody Martin (Cole Sprouse). então ele não vai mais gostar da Bailey..=/..q penaa...mais quem sabe dessa vez a Sasha Matryoshka conrresponde o amor do Cody néh?

Abaixo tem uma foto dos 2:


Será q essa temporada vai ser mais legal :P?!

quem sabe eu poste maais!
Bjss !
By: Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário