domingo, 7 de fevereiro de 2010

Selena diz "Taylor é a única irmã que eu nunca tive"

ooi pessouuas!! olha ooqe eu acheii

Selena Gomez falou com a M Magazine sobre sua relação muito próxima com Taylor Swift: ‘Eu me sinto como se a conhecesse por dez anos.’ Algum ciúme de Taylor Lautner? ‘Taylor Swift é um doce e Taylor Lautner é um doce também. Taylor é a única irmã que eu nunca tive.’ Algum problema com Demi? ‘Nós todas cometemos erros. Mas minha amizade com a Demi sempre foi boa porque eu não julgo.’

creditos: www.rafaelhsm24horas.blogspot.com

meel, ceráá qee é vdd (fiikei ocm peniinha da Demii "(? euu nao sei nao, pq até a Disney falo qe a Demi é mlhr amiga da Seel, no filme Programa de Proteção para Princesas Conta Tudo, falav em uma parte que era mto dificil pra elas fingir serem inimigas, pq elas sao mlhr amigas, na Wikipédia eu li qe elas sao mlhrs amigas desdoos 7 anos, qe se conheceram fazendoo Barney e seus amigos (odeioo esse desenhoo --') e taals... entaaun seii la heein =/

bjoos
by: leeh

PS.: Beem viinda laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário